Lançamentos da Semana: Carminho, HMB, Rogério Charraz e Fingertips

Carminho lança o seu segundo álbum, «Alma». O sucessor de «Fado» inclui músicas originais mas também versões de artistas como Amália Rodrigues, Chico Buarque e Vinicius de Moraes, num total de 17 temas. Além da edição normal em CD e formato digital, também chega às lojas um lançamento especial com um DVD com dois temas extra e o filme-concerto «Carminho no Lux», realizado por João Botelho.




Os HMB lançam o seu disco de estreia, homónimo, que expressa com a alma os valores do amor e a complexidade dos relacionamentos, que nos desperta para as causas socais e da convivência em sociedade.
«Dia D» é o single de apresentação, que vai buscar influências ao soul e ao R&B.





Rogério Charraz lança «A Chave», um disco constituído por 11 canções e conta com três participações especiais, de Ana Laíns, no tema «Gostava de Ser Diferente», de José Mário Branco em «E Contra a Dita a Gente Grita!» e de Rui Veloso em «Blues e Poesia».






Um ano depois de «Venice», o primeiro álbum com a nova vocalista Joana Gomes, os Fingertips avançam para «2», cujo single de apresentação é «Running Out of Time», já a rodar nas rádios nacionais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos