Lançamentos da Semana: Marco Rodrigues, José Reza e Carlos Paião

Marco Rodrigues está de volta aos álbuns com «EntreTanto». «Coração Olha O Que Queres» que parte de um poema da clássica Manuela de Freitas é a primeira amostra retirada do novo álbum.
A estreante Isabel Noronha, a escritora Inês Pedrosa e Luísa Sobral empregam ao disco palavras escritas no feminino.
Marco Rodrigues assume igualmente a composição com Tiago Torres da Silva (escrita) e Tiago Machado (composição e produção).
 
 
 
 
«À Minha Maneira» marca o início de 2013 para José Reza. «Tirem-me Deste Filme» e «És Uma Brasa» são os singles de promoção e que são igualmente o cartão de visita deste novo trabalho.
«Tirem-me Deste Filme» é um tema de cariz  romântico, enquanto o segundo «És Uma Brasa» é uma canção com uma batida alegre e uma ambiência rítmica moderna (tema incluído na banda sonora da nova telenovela da TVI, «Destinos Cruzados»).



 
«Letra e Música – 25 Anos Depois» reúne o melhor lote de canções que Carlos Paião compôs e interpretou ao longo da sua (curta) carreira a que se junta o inédito «Caminhar» com que se fecha esta colectânea. «Playback», «Vinho do Porto (Vinho de Portugal)», «Cinderela», «Pó de Arroz» ou «Versos de Amor» são apenas alguns dos temas reunidos nesta compilação de dois discos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos