Mariza inicia digressão internacional no Canadá

Mariza inicia hoje, no Canadá, uma digressão internacional intitulada «Mariza nos Palcos do Mundo», que «irá levar a cantora aos cinco continentes, começando pela América do Norte, seguindo-se, ainda este mês, os palcos europeus».
A digressão no Massey Hall, em Toronto, onde actua hoje. Vai ser acompanhada por José Manuel Neto, na guitarra portuguesa, Pedro Jóia, na viola, Yani, na viola baixo, e Vicky Fernandes, nas percussões.
Nos dias 9 e 10, a fadista actua no Zeiterion Hall, em New Bedford, em Massachussets, nos Estados Unidos, seguindo para a Califórnia, onde canta nos dias 14, 15, 16 e 17, em San Francisco, no Jazz Center. Ainda em Março, Mariza desloca-se a França, onde canta no dia 27, no Centro Cultural de Cesson-Sévigné.
De Cesson-Sévigné, a fadista segue para Saint-Malo, também na região francesa da Bretanha, onde sobe ao palco do Théâtre de la Ville, no dia 28.
No dia 30 canta no Espace Sarah Bernhardt, em Goussainville, ainda em França.
Em Abril, Mariza tem agendados vários espetáculos na Alemanha, seguindo depois, em Maio, para o Reino Unido. Suécia, Polónia e Suíça são os países que se seguem nesta digressão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos