Concertos do Dia


O Festival do Crato recebe os Homens da Luta e os Deolinda. Já na sua 27.ª edição, combina música com a gastronomia e o artesanato. Desde há um ano, a organização, a cargo da autarquia, aposta num cartaz com bandas do momento. Os bilhetes variam entre os 5 e os 8 euros. O passe custa 18 euros.
Quim Barreiros sobe ao palco da Fatacil, em Lagoa, pelas 22h45. A 32.ª edição da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa prolonga-se até 28 de Agosto, reunindo 170 artesãos, 200 empresas comerciais e industriais, e 80 criadores do sector agro-pecuário.
A paisagem de Manteigas e do vale glaciar do Zêzere acolhe a quinta edição do Festival Serra da Estrela, que regressa após uma ausência de dois anos. Neste evento, a música, hoje a cargo de Sean Riley & the Slowriders e dos Virgem Suta, alia-se às temáticas ambientais.
O complexo do Ski Parque (Relva da Reboleira - Sameiro), no concelho de Manteigas e em pleno Parque Natural da Serra da Estrela recebe o certame que pretende, através da música, sensibilizar a comunidade para a temática ambiental.
Tony Carreira anima a noite da Agrival - Feira Agrícola do Vale do Sousa, em Penafiel, a maior feira agrícola do Norte e Centro do País, na sua 32.ª edição.
Para além de expositores, vendas e música, este certame procura em todas as edições evidenciar, m concurso, alguns dos mais prestigiados produtos regionais, como é o caso de broa de milho, pão-de-ló, cebolas e melão Casca de Carvalho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos