Mísia em digressão pela Europa


Mísia, que tem novo álbum para breve, tem a agenda recheada de concertos para o mês de Setembro, o que a vai levar numa digressão por várias cidade europeias.
Depois do concerto em Badvillbel na Alemanha, Mísia tem programados vários concertos neste mês. No Festival Kultur im Zelt «Senhora da Noite» a de Setembro e a 10 de Setembro será a convidada de Christina Pluhar (L'Arpeggiata) no mais prestigiado Festival Alemão, o «Ruhr Triennale».
Mísia vai interpretar rpertório do Barroco Italiano do século XVII (Stefano Landi) e também música de Carlos Paredes e fado. Este concerto resulta de um desejo de colaboração de ambas as artistas.
Segue-se no dia 15 de Setembro mais uma participação no «Passione Tour» desta vez em Nápoles no Arena Flegrea. Este espectáculo resulta do filme «Passione» realizado por John Turturro sobre a música Napolitana, onde Mísia é uma das principais protagonistas.
A 30 de Setembro, Mísia vai actuar no Louisiana Musuem of Modern Art no norte da Zealand na Dinamarca. Acompanham Mísia, Luís Cunha no violino, Bernardo Couto na guitarra portuguesa e Daniel Pinto na viola de fado.
Já no princípio do mês de Outubro, será filmado o vídeo do seu novo álbum «Senhora da Noite», que será dirigido em Nova Iorque pelo realizador italo-americano John Turturro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos