Lançamentos da Semana: Isaura, aNTIgÉNIO, April Marmara e Victor Torpedo

O novo álbum de Isaura, "Invisível", trata-se do primeiro LP em português da cantora e compositora, que neste trabalho reúne canções de amor e de esperança e nele celebra a vontade de dançar e a alegria de viver.
O álbum integra doze temas, cuja composição de todos eles é da própria Isaura, incluindo os singles "Viagem", "A Noite Não Conta", "Leve" e "Glória", música que dedicou à sua mãe e que encerra o alinhamento do disco.




"Estrela Bipolar" é o álbum de estreia de aNTIgÉNIO. Marcadamente pop, revisita de modo synth renovado uma new wave de outrora, de eco intemporal, em português.
 "Leoas" é o single escolhido para a apresentação do álbum, tendo um videoclip realizado por Paulo Oliveira.
O álbum foi escrito, gravado e produzido por aNTIgÉNIO. As misturas e masterização ficaram a cargo de Nuno Billy Domingues.






A cantora e compositora April Marmara, alter-ego musical de Beatriz Diniz, edita o seu segundo disco, "Still Life", com o selo Lay Down.
Trata-se de um mergulho profundo no isolamento, na solidão, na qualidade das relações humanas.
As oito canções, criadas por April, contam com os arranjos e produção e colaboração com Afonso Cabral (You Can't Win Charlie Brown; Bruno Pernadas; Minta & The Brook Trout).





Victor Torpedo lança o quarto de doze discos que vão sair ao longo deste ano todos os meses, com o selo da Lux Records.
Nele estão incluídos 12 temas quentes cobertos da essência genuína e roqueira caraterística de Victor Torpedo, contendo momentos de aprendizagem, saltos eletrizantes, danças e, até, introspeção.
 Acompanha o lançamento do disco, o videoclip do single "Listen".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos