Adelaide Ferreira edita «Esqueço-me de Te Esquecer»

Adelaide Ferreira regressou a estúdio, após uma ausência de cinco anos, e gravou um álbum predominantemente de baladas, «Esqueço-me de Te Esquecer».
Com o selo da Espacial, o disco surge numa altura em que a cantora sentiu que tinha de dar outro rumo à carreira.
«Senti que tinha de tomar conta da minha carreira, que tinha de ser eu própria a gerir a minha vida na música», afirmou.
«Esqueço-me de Te Esquecer», sétimo álbum de originais, é constituído por 13 temas, a maioria de Paulo Martins, assinando Adelaide Ferreira um tema, «O Caminho P'ra Casa», havendo ainda uma canção em inglês, «The Truth», e outras assinadas por João Portugal, Nuno Barroso e Zé Manel Bicho, dos ex-vocalista dos Fingertips.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos