Lançamentos da Semana: Rodrigo Leão, Mesa, B Fachada, We Trust e Luís Represas e João Gil

Rodrigo Leão lança «A Montanha Mágica» dois anos depois de «A Mãe», num disco em que o músico voltou a pegar na guitarra e no baixo, simplificando os arranjos e a composição.
O disco conta com as participações do Ensemble Cinema, do australiano Scott Matthew, do brasileiro Thiago Pethit, de Miguel Filipe, músico dos Novembro, do guitarrista Tó Trips dos Dead Combo, entre outros.
A edição do álbum é acompanhada de um DVD que recupera os primeiros anos da carreiro a solo de Rodrigo Leão.


O álbum de estreia de We Trust, «These New Countries», chega às lojas com uma edição especial e limitada, um compêndio pop organizado por André Tentugal.








Depois de uma pausa em que João Pedro Coimbra e Mónica Ferraz se dedicaram a projectos pessoais, os Mesa estão agora de regresso com um novo álbum, «Automático», que conta com três convidados especiais: Armando Teixeira, Filipe Palas e Jorge Coelho.
«Cedo o Meu Lugar» é o single de avanço.




B Fachada lança esta sexta-feira o novo álbum homónimo. «Mané Mané», «Canção do Apelo» e «Sozinho no Róque» são alguns dos temas do alinhamento.








Luís Represas e João Gil lançam um disco de originais juntos, no ano em que comemoram 35 anos de carreira, sendo esta a primeira vez que assinam um disco em conjunto.
O primeiro single é «Sisudo Amável».

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos