Imprensa especializada francesa aplaude novo disco dos Wraygunn

 

As edições francesas da «Rolling Stone», «Guitar Part», «Plugged», «Rock First» ou «Mojo» destacam (e elogiam) «L' Art Brut», o mais recente disco dos Wraygunn.
«L’Art Brut», que em Outubro foi editado em França, Suíça e Bélgica pela Sony Music, parece consolidar o nome dos Wraygunn em território gaulês. As boas reacções, tanto do público como da imprensa, levaram a banda de Coimbra a preparar uma nova digressão a ter lugar no inicio do próximo ano nestes três países.
«Blues, punk ou country, «L'Art Brut» surge à imagem de Lisboa, vibrante de músicas meio-sangue. Assim, de tal modo intimista, mantém-se, seguramente, fervilhante», escreve a «Rolling Stone» francesa.
Por sua vez, a «Guitar Part» destaca o lado «criativo» do disco, «servido por guitarras abrasivas e riffs tensos». «Não nos aborrecemos por um instante que seja e pedimos mais», assinala.
Já a «Rock First» escreve que a escuta do disco faz com que uma pessoa se «agite», «balance a cabeça» e fique «rapidamente viciada neste tórrido rock 'n' roll latino».
«A banda, ao ganhar em contraste não perdeu, de todo, o seu carácter explosivo», considera, por sua vez, a «Mojo».

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos