António Victorino de Almeida homenageia Edith Piaf em espectáculo

 
O maestro António Victorino de Almeida leva hoje até ao Centro Cultural de Carnide o último concerto da iniciativa «Concertos nos Bairros 2014». A actuação, de entrada livre, homenageia Edith Piaf.

«Concertos nos Bairros» é um projecto da Câmara Municipal de Lisboa que procura levar a chamada música erudita a outros públicos, fora dos espaços centrais da cidade, pela mão do maestro António Victorino de Almeida e seus convidados.
A iniciativa decorre desde Abril e termina hoje, com uma homenagem em que o maestro partilha o palco com Nádia Sousa, na voz, e Olga Prats, no piano, a partir das 21h30.

Programa:
Primeira parte - Canções interpretadas por Nádia Sousa (voz) e maestro António Victorino de Almeida (piano): «Padam, Padam», «L'Hymne à l'Amour», «Le Manège», «La Foule», «Mon Dieu», «Milord» e «La Vie en Rose».
 
Segunda parte - Peça «Piaf» escrita pelo maestro António Victorino de Almeida para quarteto de piano, violino, harpa e flauta interpretada por Olga Prats (piano), Paulo Jorge Ferreira (acordeão), Alexandra Mendes (violino) e Carmen Cardeal (harpa) 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos