sábado, 13 de setembro de 2014

D'Bandada volta ao Porto com mais de 60 concertos gratuitos

 
O festival D´Bandada regressa hoje ao Porto, com pelo menos 62 concertos em 19 espaços, estando até prevista uma atuação a bordo de um elétrico. Nesta quarta edição, o evento conquista a zona oriental da cidade.

O «S. João da Música» vai voltar a tomar conta da cidade do Porto por um dia, estando concertos da D´Bandada previstos para espaços tão diferentes como o Ateneu Comercial do Porto, o Varandim dos Clérigos, passando pelo interior da Reitoria e pelo Passeio das Virtudes.

No total são 19 os espaços - um deles móvel, como é o caso do elétrico que liga o Carmo à Batalha - que vão receber os 62 concertos do evento gratuito que apresenta no Porto nomes como Manuela Azevedo com a Orquestra de Jazz de Matosinhos, Old Jerusalem, Rita Redshoes, Capicua, Ricardo Ribeiro e You Can't Win, Charlie Brown.

Destaque ainda para o frente a frente entre Mind da Gap e Dealema nos Poveiros, não esquecendo a música de Miguel Araújo a bordo de um elétrico.

A D´Bandada tem ainda a Porto Lazer e a Câmara do Porto como parceiros, sendo os Paços do Concelho o «quartel-general» da quarta edição desta oferta de música portuguesa à cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário