Videoclips da Semana: Buraka Som Sistema, David Antunes, A Velha Mecânica, D'Alva, Projecto Kaya e FF


Os Buraka Som Sistema estrearam um novo vídeo para o tema «Vuvuzela (Carnaval), cuja realização ficou a cargo de João Pedro Moreira.




Chama-se «Bandeira Negra» e é o tema do novo videoclip dos A Velha Mecânica, uma canção que conta com a participação de Fuse dos Dealema.




David Antunes e Vanessa Silva voltaram a afinar as vozes e editaram novo videoclip, «És o Meu Final Feliz», que entrou directamente para o primeiro lugar do iTunes.




Os D'Alva lançam em videoclip o primeiro single do álbum «#batequebate», «Frescobol». A realização ficou a cargo de Ben Monteiro.




Na semana em que editam o seu primeiro álbum «Bem Vindos a Kaya», o Projecto Kaya, composto pelas ex-Nonstop Liliana Almeida e Andrea Soares, lança o videoclip do segundo single do álbum, «Então Vira», que conta com a participação de Virgul e com a realização de Paulo Vintém.




Já estreou o videoclip de «Safra Deste Ano», o single de apresentação do projecto SAFFRA, que conta com FF na voz e na composição. A produção está a cargo da Neon Media e a realização de Hélder Mendes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos