Lançamentos da Semana: Miguel Araújo, Orelha Negra, Rui Bandeira, Toy e Rodrigo Costa Félix
«Cinco Dias e Meio» é o álbum de estreia a solo de Miguel Araújo e foi gravado em cinco dias e meio, como o título indica. O primeiro single, «Os Maridos das Outras» já passa nas rádios.
Miguel Araújo é conhecido por integrar o grupo Azeitonas, onde assina sob o nome «Miguel AJ», e como «Mendes» na dupla Mendes e João Só.
Recentemente, a convite de Nuno Markl, compôs a banda sonora do espectáculo «Como Desenhar Mulheres, Motas e Cavalos».
Os Orelha Negra, grupo composto por Cruz (aka DJ Cruzfader), Mira Professional (aka Sam The Kid), Ferrano (aka Fred), Rebelo Jazz Bass (aka Francisco Rebelo) e Gomes Prodigy (aka João Gomes), lançam o segundo disco de originais.
«Chegou a Hora» é o novo trabalho discográfico de Rui Bandeira, inteiramente de originais.
A grande surpresa deste álbum é o dueto do cantor com a filha, Bárbara Bandeira, no tema «Tu És Parte de Mim».
Este trabalho conta ainda com uma versão acústica e um tema em que Rui Bandeira canta em espanhol.
Toy apresenta o seu mais recente álbum, «Enquanto Estou Vivo». Temas como «Vou Chorar Outra Vez», «Rosa Negra», «Lágrima Sentida», «Acreditar Que Vai Mudar» ou ainda «Se Te Perdesse» e «Enquanto For Vivo» compõem este trabalho, num total de 13 temas.
«Fados de Amor» é o novo álbum de Rodrigo Costa Félix, um disco dedicado à Mulher e o primeiro da história do Fado onde a guitarra portuguesa é integralmente gravada por uma mulher, Marta Pereira da Costa.
Composto por 15 fados, «Fados de Amor» tem como single de apresentação o tema «Amigo Aprendiz», com música de Tiago Bettencourt sobre um poema de Fernando Pessoa.
O álbum conta com dois duetos, com Kátia Guerreiro no tema «Morena» e com a angolana Aline Frazão em «Fado Contido».
Comentários
Enviar um comentário