Lançamentos da Semana: Teresa Salgueiro, The Black Mamba, Quim Barreiros e Mickael Carreira

Teresa Salgueiro entrega-se pela primeira vez à composição das músicas e à escrita das letras de todos os temas do seu novo trabalho, «O Mistério», o seu primeiro álbum de originais.
Para gravar e coproduzir este novo disco, convidou António Pinheiro da Silva, reconhecido engenheiro de som e produtor musical, com quem partilhou os primeiros dez anos de gravações e concertos da sua vida.



The Black Mamba é o nome do trio formado por Pedro Tatanka (voz e guitarra), Ciro Cruz (baixo) e Miguel Casais (bateria) e lançam agora o seu disco de estreia, homónimo, que mistura a soul, o blues e o funk.







«Dar ao Apito» é o nome do mais recente trabalho de Quim Barreiros, um disco que se mantém fiel ao seu estilo inconfundível com letras animadas em temas cheios de humor e imaginação, em que brinca com as palavras e os seus vários sentidos.
Neste novo trabalho pode escutar-se «É na Boquinha Dela», «Sou um Homem Rico», «Eu Era Inocente» ou o tema que dá nome ao álbum «Dar ao Apito», sem esquecer «O Bilau», uma incursão nos ritmos do kuduro.



Depois de três anos sem gravar, Mickael Carreira está de regresso aos discos com «Viver a Vida», cuja produção ficou a cargo de Rudy Pérez e Julio Reyes Copello, que assinaram trabalhos de nomes como Beyoncé ou Jennifer Lopez.
Em «Volto a Ti» faz um dueto com Rita Guerra e numa das versões de «Dança Comigo» conta com a participação de Jon Secada e o rapper My-Kul Leeric.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos