«O Fado Acontece» hoje no São Jorge

 

A quinta edição de «O Fado Acontece» tem lugar no palco do Cinema São Jorge, hoje às 21h30, e conta com a presença solidária dos fadistas Raquel Tavares, madrinha da AIDGLOBAL, Ana Sofia Varela, Célia Leiria, Hélder Moutinho, Gisela João, Joana Amendoeira, Marco Rodrigues, Maria da Fé, Mísia, Katia Guerreiro e Rodrigo Costa Félix, ambos acompanhados dos seus músicos, e conta ainda com a participação especial da violinista Natália Juskiewicz.
A apresentação está a cargo da jornalista Fernanda Freitas e do actor e encenador André Gago, um dos membros fundadores da AIDGLOBAL - Acção e Integração para o Desenvolvimento Global. Os fundos angariados a partir deste evento solidário são destinados a garantir a sustentabilidade de projectos de promoção da Educação para o Desenvolvimento, em Portugal.
O mote central desta gala é «Educar para Cooperar», nome do maior projecto de Educação para a Cidadania levado a cabo pela AIDGLOBAL, em Portugal, e que já envolveu 108 professores e 1500 alunos, em 13 estabelecimentos de ensino, e que visa a promoção de uma cidadania mais activa, equitativa e solidária.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos