Lançamentos da Semana: Miguel Ângelo, Vicente Palma, Carolina Deslandes e Mário Mata

«Primeiro» é o disco que assinala o regresso de Miguel Angelo às canções, sendo o início de um percurso a solo, passados 25 anos com os Delfins.
Escrito, composto e produzido por Miguel Angelo, o álbum foi gravado com os companheiros Rui Fadigas no baixo, Mário Andrade na guitarra elétrica, Rogério Correia na guitarra de 12 cordas e Samuel Palitos na bateria.
«Precioso» é o primeiro single de «Primeiro».



Até à data conhecido do grande público por integrar a banda do seu pai (Jorge Palma),  «Parto» é o esperado disco de estreia,  contando com 14 temas, dos quais 13 com letra e música assinada pelo próprio Vicente Palma. A excepção acontece no tema «Para Rosalía», tema popularizado por Adriano Correia de Oliveira, composto por José Niza e escrito por Curros Enríquez. 
A produção do disco esteve a cargo de Vicente Palma e Miguel Pedro Guimarães (Mão Morta).


Carolina Deslandes, uma das concorrentes do «Ídolos», lança o seu álbum de estreia homónimo. Artista pop, com influências R&B e hip-hop, nos seus temas, o piano acústico surge como um suporte fundamental à voz da Carolina - a protagonista de todo o projecto musical. A produção é do músico João Só.
«Não É Verdade» é o single de apresentação. O videoclip, em menos de 10 dias, tornou-se um verdadeiro fenómeno no youtube, com mais de 55 mil visualizações.



Sete anos depois de ter publicado o último registo de originais, Mário Mata surge agora com um novo álbum, «Sinais do Tempo», que conta com um naipe de participações de luxo, destacando-se o nome de Fausto Bordalo Dias e ainda um grupo de músicos da primeira linha da música popular portuguesa, tais como José Manuel David (Gaiteiros de Lisboa), Edgar Caramelo (ex- Bandemónio), ou José Barros (Navegante), que também assina a produção e a direcção musical.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos