The Poppers pedem ajuda aos fãs para financiar terceiro álbum

 

Os The Poppers estão a desafiar os seus fãs e amigos (apelidados Seasick Sailors) para participar na angariação de fundos para o terceiro álbum de originais, que está em preparação com um produtor «secreto», adianta o grupo.
«Vamos gravar o nosso terceiro disco com um grande produtor, que é segredo para já, a ser divulgado só aos próprios Seasick Sailors», referem os The Poppers citados em comunicado enviado pela promotora.
Os Seasick Sailors são todos aqueles que pretendem participar na angariação de fundos e que, ao participar, passarão a receber actualizações semanais com informações detalhadas sobre o andamento do projecto, acompanhando a composição, pré-produção e a própria gravação do novo disco.
O álbum, resultado final desta campanha, será depois disponibilizado gratuitamente a todos os portugueses, afiança a promotora.
A campanha insere-se no modelo de «crowdfunding», financiamento colectivo em português. 24 de Novembro é o dia marcado para o fim da campanha e os The Poppers vão oferecer a todos os Seasick Sailors um concerto exclusivo no Musicbox, em Lisboa, no qual irão partilhar pela primeira vez os temas do novo álbum com todos aqueles que os apoiaram, adianta a promotora.
Para participar na angariação de fundos clique aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concertos da Semana (1 a 7 de Maio)

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos