Covid-19: Festival EDP CoolJazz em Cascais adiado para 2022


A 17.ª edição do festival EDP CoolJazz, inicialmente prevista para Julho de 2020 em Cascais, voltou a ser adiada mais um ano, para Julho de 2022, «devido à situação mundial causada pela pandemia de Covid-19», anunciou esta quarta-feira a organização.

«O festival EDP CoolJazz está adiado para 2022. Devido à situação mundial causada pela pandemia da Covid-19 e consequentes incertezas de saúde pública, o evento marca assim nova data para Julho de 2022», novamente em Cascais, refere a promotora Live Experiences, num comunicado esta quarta-feira divulgado.

«Por todo o respeito que temos por público, artistas, técnicos, todos os envolvidos e, claro está, pela saúde pública, é desta forma que nos vemos obrigados a adiar para 2022. Este festival tem anos de história, tem muita credibilidade junto dos artistas, junto do público, dos agentes, da opinião pública e não queremos oferecer nada mais do que o melhor e, em 2021, não estão reunidas as condições. Vemo-nos com muita vontade em 2022», afirmou a promotora e diretora da Live Experiences, Karla Campo, citada no comunicado.

Os bilhetes comprados para 2020 e 2021 «serão válidos para os mesmos concertos de 2022, não sendo necessário efetuar a troca».

A organização promete, para «breve», «informações adicionais de bilhetes, novas datas e outras informações necessárias ao público».

O cartaz do EDP CoolJazz para este ano incluía os duetos entre Miguel Araújo com Rui Veloso e de Tiago Nacarato com Bárbara Tinoco, além dos internacionais John Legend, Lionel Richie, Neneh Cherie e Kokoroko, Jorge Ben Jor e Herbie Hancock.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos

Mais de 450 músicos e autores portugueses subscrevem texto «Mais Música Portuguesa na Rádio»