The Gift lançam app para interagir com os fãs


REV, assim chamaram os The Gift à nova app (aplicação móvel) que conta a sua história e que pretende quebrar barreiras, ao permitir um contacto permanente e direto com os fãs e total liberdade de publicação de novos conteúdos.

Conteúdos exclusivos como «vídeos making of, vídeos oficiais das músicas, documentários, concertos antigos gravados ao vivo» serão disponibilizados na aplicação, revela a banda em comunicado.

A somar, os fãs podem ainda contar com programas desenvolvidos por cada um dos elementos dos The Gift, que a banda diz ser «um conceito inovador de televisão feita por artistas e rádio feita por músicos».

A app, que promete uma experiência «sem limites e sem constrangimentos», foi programada para lançar material inédito todas as semanas e estará disponível gratuitamente, apesar de contar também com uma versão premium.

Para a banda, REV significa evolução: «é olhar pelo retrovisor e perceber todas as estradas que percorreram e aquilo que viveram até aqui».

REV (que é a inversão da palavra «ver») é a oportunidade dos fãs se aproximarem da realidade dos The Gift e «é também olhar em frente e poder dar a conhecer, de uma forma única, aquilo que vão ser no futuro», explica a banda de Sónia Tavares.

«Dar a conhecer palcos que nunca foram vistos, músicas que nunca foram ouvidas, concertos únicos. Arriscar campos que não dominamos, mas que nada nos impede de passear por eles. É estar perto de quem nos mantém vivos. É ter liberdade para fazer», assim descreveram os The Gift a sua nova app.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos

Mais de 450 músicos e autores portugueses subscrevem texto «Mais Música Portuguesa na Rádio»