Rita Guerra dá voz a genérico de «A Serra» da SIC


Rita Guerra é a voz do genérico de «A Serra», a nova novela da SIC, que estreou na passada segunda-feira e que vai substituir «Terra Brava».

A cantora interpreta uma nova versão da canção «Liberdade», escrito por Pedro Abrunhosa e gravado por Diana Basto no álbum «Amanhecer» de 1998. A canção faz parte do genérico da nova telenovela, escrita por Inês Gomes.

 Gravada na Serra da Estrela, «A Serra» conta a história de Carlota Pereira Espinho (Sofia Alves), «a mulher mais poderosa da Serra» que vai a todos os custos proteger a sua família. Em oposição, aparece Fátima (Júlia Palha), uma natural da Serra que conhece Tomás (José Mata) e dessa ligação vai resultar «uma paixão inevitável».

Nomes como Carolina Carvalho, Pedro Laginha, Dânia Neto, Custódia Gallego, António Pedro Cerdeira, Isabel Valadeiro, Jorge Corrula ou Soraia Chaves também estão presentes no elenco da nova aposta da SIC.

Rita Guerra, com uma longa carreira musica, esteve em destaque na SIC no ano passado ao ter sido a vencedora da primeira edição do concurso musical «A Máscara», onde se escondia por trás do Corvo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nuno Guerreiro era a Coruja de «A Máscara» da SIC

Vida de Cândida Branca Flor chega aos palcos

Mais de 450 músicos e autores portugueses subscrevem texto «Mais Música Portuguesa na Rádio»